Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão quatro dias de atividades, que começam hoje (5) e prosseguem até sexta-feira (8)

Os pais e responsáveis pelos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antonieta Trindade vão poder participar de atividades de interação entre estudantes e escola, a partir de hoje (5), das 16h30 às 17h30.

O evento “Dia de quem acolhe” traz brincadeiras, jogos lúdicos e atividades artísticas com cada turma até a sexta-feira (8). “Queremos, através da interação, proporcionar momentos agradáveis, que às vezes não são possíveis por falta de tempo em casa”, disse a auxiliar de supervisão Andressa Fermino.

A programação do evento tem atividades como confecção da capa do portfólio educacional dos alunos, texturas e tintas, circuitos motores com obstáculos no pátio do CMEI e jogos com bolas.

A escola possui 215 alunos matriculados, com idades de zero a cinco anos. Cada turma de Ensino infantil (EI) vai participar em dias diferentes. Nesta terça (5) será o dia das turmas EI1, EI2 e EI3; na quarta-feira (6) as turmas EI4 e EI5; na quinta-feira (7) as turmas do EI6. As atividades serão encerradas na sexta-feira (8), a partir das 7h20, com uma confraternização entre os participantes.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.