Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cerimônia de colação de grau da Faculdade INESUL deu continuidade no dia 05 de março de 2015, no Centro de Evento da Faculdade INESUL. Foram os acadêmicos dos Cursos de Graduação das áreas de Gestão: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão Financeira e na área de Educação o Curso de Graduação em Pedagogia.

A Dra. Maria Lúcia Lozovey Buzato presidiu a cerimônia, representando a Direção Geral da Faculdade INESUL, Sra. Verginia Aparecida Mariani. O Patrono dos formandos foi Sr. Osvaldo de Jesus Militão, representado pelo Sr. Almir Rockembach. Sr. Osvaldo é graduado em Direito, Jornalista da Folha de Londrina e apresentador do programa Militão na televisão CNT. O patrono falou aos formandos que é eterno o aprendizado, que não tenha medo do futuro, e que o desenvolvimento profissional deve ser de forma ética, com comprometimento e muita responsabilidade; a alegria nesta nova etapa da vida traz força e conquista para enfrentar os desafios. O patrono recebeu da Dra. Maria Lucia uma homenagem especial.

O Professor Paraninfo Jeferson Ricardo Rocha Siqueira falou em nome dos professores e o orador que falou em nome dos formandos foi o acadêmico Sergio Augusto Quina.

A Láurea Universitária foi para a acadêmica Elizabete Lourenção Bezerra do Curso de Pedagogia, referente o aproveitamento relevante demonstrado durante o curso. Os acadêmicos que destacaram no curso receberam a Menção Honrosa: Bruna Tamires Raimundo Martins do Curso de Administração, Elisangela Leme Antônio do Curso de Ciências Contábeis, Suelen Ribeiro Miranda do Curso de Tecnologia em Recursos Humanos, Marcelo Domingues Lopes de Logística e Jhoni Willian de Melo de Gestão Financeira.

Durante toda a cerimônia a alegria contagiou o Centro de Evento, choraram de emoção  acadêmicos, familiares, coordenadores e professores. Parabéns aos formandos e muito sucesso profissional.

Patricia Soares/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.