Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Desenvolvimento dos Conceitos Científicos” é o tema da segunda live temática que o Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense realizam neste período de suspensão das aulas presenciais. Para assistir à transmissão, basta acessar o link mestra.me/livetematica.

A apresentação será feita pelos Professores Lucas do Prado (Filosofia) e Samuel Saviski (Física) nesta quinta-feira (14), às 15h30min, com transmissão pelo Youtube e pelo Facebook, e é aberta a todos os alunos e demais interessados. “A proposta é fazer um passeio pela história do pensamento científico”, comenta o Professor Lucas.

Em tempos de confinamento social provocado pelo coronavírus, a live é a melhor forma para preencher a lacuna das atividades presenciais das sabatinas e aulas temáticas realizadas até então.

s lives temáticas do Aulanet Londrinense abordam temas atuais e relevantes, trazendo conteúdos importantes para os estudantes que estão se preparando para enfrentar o vestibular. Na semana passada, durante a primeira live, foi debatida “a ressignificação do trabalho frente à pandemia”.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.