Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de proporcionar a atualização profissional de todo o seu corpo docente, o Colégio Londrinense realiza no período de 25 a 31 de janeiro, mais uma edição da Semana Pedagógica. Durante esse período, os profissionais do colégio participarão de várias atividades como palestras, debates, oficinas e troca de experiências.
 

Os temas que serão abordados durante a Semana Pedagógica vão desde orientações sobre a rotina diária ao planejamento de cada disciplina, calendário, organização de projetos e estratégias para avaliação diagnóstica. Os professores também irão participar de uma Oficina Especial sobre o aproveitamento da plataforma Google For Education.
 

Um dos destaques da Semana Pedagógica será a palestra do escritor, psicólogo e psicoterapeuta Ivan Capelatto, que será realizada na terça-feira (30), sobre “O Educando no século XXI: necessidades e cuidados”. A palestra vai das 10h às 12h, no Teatro Colégio Londrinense.
 

“Este encontro anual que realizamos com nossa equipe pedagógica também é uma oportunidade de reforçar a filosofia do Colégio Londrinense, de buscar a excelência na educação de nossos alunos”, reitera a diretora pedagógica do Colégio, Profª Ieda Terra Alves Gomes.
Asimp/Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.