Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de proporcionar a atualização profissional de todo o seu corpo docente, o Colégio Londrinense realiza no período de 25 a 31 de janeiro, mais uma edição da Semana Pedagógica. Durante esse período, os profissionais do colégio participarão de várias atividades como palestras, debates, oficinas e troca de experiências.
 

Os temas que serão abordados durante a Semana Pedagógica vão desde orientações sobre a rotina diária ao planejamento de cada disciplina, calendário, organização de projetos e estratégias para avaliação diagnóstica. Os professores também irão participar de uma Oficina Especial sobre o aproveitamento da plataforma Google For Education.
 

Um dos destaques da Semana Pedagógica será a palestra do escritor, psicólogo e psicoterapeuta Ivan Capelatto, que será realizada na terça-feira (30), sobre “O Educando no século XXI: necessidades e cuidados”. A palestra vai das 10h às 12h, no Teatro Colégio Londrinense.
 

“Este encontro anual que realizamos com nossa equipe pedagógica também é uma oportunidade de reforçar a filosofia do Colégio Londrinense, de buscar a excelência na educação de nossos alunos”, reitera a diretora pedagógica do Colégio, Profª Ieda Terra Alves Gomes.
Asimp/Colégio Londrinense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios