Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizado neste domingo, 18 de setembro, o Simulado Aberto ENEM para estudantes do 3º ano do Ensino Médio e de Cursos pré-vestibulares de escolas públicas e particulares de Londrina. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de setembro (quinta-feira), são gratuitas e podem ser feitas no site www.colegiolondrinense.com.br

Esta é mais uma etapa do Rally Preparatório do Colégio Londrinense deste ano, e contará com cinco tipos de prova para escolha: do Enem e dos vestibulares da UEL, da Fuvest, da Unesp e da Unicamp.

O Simulado é um treinamento para o vestibular, com horário para chegar e verificação de sala. Após a prova, é possível fazer a correção interativa, receber um detalhado relatório de desempenho e ainda concorre a prêmios.

A prova começa às 13 horas. Os inscritos devem estar no local uma hora antes, às 12h, e levar a cédula de identidade original e o número de inscrição para preenchimento do boleto de respostas.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.