Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense realiza amanhã (dia 14), às 10 horas, os sorteios de um carro Hyundai HB20 e uma bolsa de estudos para toda a vida escolar, como prêmios da campanha de matrículas “Londrinense – O melhor lugar para estudar”.  São cerca de 7 mil cupons concorrendo às duas premiações e os ganhadores serão conhecidos em evento no Teatro Colégio Londrinense com a presença de professores, alunos e pais.

Na campanha, cada pai ou responsável que confirmou a matrícula do filho para o ano de 2018 ganhou cupons para participar do sorteio. Além disso, se indicou o Colégio Londrinense a outras pessoas e a matrícula deste novo aluno foi efetuada, recebeu mais cupons para concorrer aos prêmios. Dessa forma, quem se envolveu mais teve direito a um número maior de cupons.

Para os sorteios, foram utilizadas duas urnas: uma para o carro, com os cupons identificando pai ou responsável; e outra para a bolsa de estudo, com os cupons em nome do aluno matriculado. O ganhador do automóvel vai levar para casa um Hyundai HB20 no valor de R$ 41.990,00. Já a bolsa de estudo é válida do berçário ao 3º ano do ensino médio. Ou seja, se o aluno sorteado estiver no início da vida escolar, vai estudar gratuitamente no Colégio Londrinense até antes de entrar na universidade. Em valores atuais, o prêmio representa R$ 58.010,00.

“A campanha foi um sucesso, com altos índices de renovação antecipada de matrícula e de recebimento de novos alunos. Os prêmios são atrativos, não há dúvidas, mas a qualidade de ensino, a estrutura, a tecnologia, o ambiente familiar e o compromisso do Colégio Londrinense sustentaram a iniciativa e motivaram os pais na escolha pela nossa instituição”, avalia a diretora pedagógica, Ieda Terra Alves Gomes.

A realização da promoção foi embasada em pesquisa de opinião com pais de alunos: 99% confirmaram que indicariam o Colégio Londrinense a amigos e conhecidos. “Decidimos lançar a campanha de prêmios até como reconhecimento e gratidão aos pais pela confiança em nossa escola”, destaca a diretora. A distribuição de cupons começou em 21 de agosto e terminou em 31 de outubro, com autorização da Caixa Econômica Federal. Os sorteios terão o acompanhamento de auditor externo.

Asimp/Colégio Londrinense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios