Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense realiza amanhã (dia 14), às 10 horas, os sorteios de um carro Hyundai HB20 e uma bolsa de estudos para toda a vida escolar, como prêmios da campanha de matrículas “Londrinense – O melhor lugar para estudar”.  São cerca de 7 mil cupons concorrendo às duas premiações e os ganhadores serão conhecidos em evento no Teatro Colégio Londrinense com a presença de professores, alunos e pais.

Na campanha, cada pai ou responsável que confirmou a matrícula do filho para o ano de 2018 ganhou cupons para participar do sorteio. Além disso, se indicou o Colégio Londrinense a outras pessoas e a matrícula deste novo aluno foi efetuada, recebeu mais cupons para concorrer aos prêmios. Dessa forma, quem se envolveu mais teve direito a um número maior de cupons.

Para os sorteios, foram utilizadas duas urnas: uma para o carro, com os cupons identificando pai ou responsável; e outra para a bolsa de estudo, com os cupons em nome do aluno matriculado. O ganhador do automóvel vai levar para casa um Hyundai HB20 no valor de R$ 41.990,00. Já a bolsa de estudo é válida do berçário ao 3º ano do ensino médio. Ou seja, se o aluno sorteado estiver no início da vida escolar, vai estudar gratuitamente no Colégio Londrinense até antes de entrar na universidade. Em valores atuais, o prêmio representa R$ 58.010,00.

“A campanha foi um sucesso, com altos índices de renovação antecipada de matrícula e de recebimento de novos alunos. Os prêmios são atrativos, não há dúvidas, mas a qualidade de ensino, a estrutura, a tecnologia, o ambiente familiar e o compromisso do Colégio Londrinense sustentaram a iniciativa e motivaram os pais na escolha pela nossa instituição”, avalia a diretora pedagógica, Ieda Terra Alves Gomes.

A realização da promoção foi embasada em pesquisa de opinião com pais de alunos: 99% confirmaram que indicariam o Colégio Londrinense a amigos e conhecidos. “Decidimos lançar a campanha de prêmios até como reconhecimento e gratidão aos pais pela confiança em nossa escola”, destaca a diretora. A distribuição de cupons começou em 21 de agosto e terminou em 31 de outubro, com autorização da Caixa Econômica Federal. Os sorteios terão o acompanhamento de auditor externo.

Asimp/Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.