Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os alunos de escolas públicas e particulares de Londrina e região que estão cursando o 5º ou o 9º ano podem estudar em 2020 em um dos melhores colégios do Paraná com bolsas de estudo. Para isso, é preciso participar da Seletiva Londrinense, prova presencial que será aplicada neste sábado, das 9h às 13h, no Colégio Londrinense, e obter boas notas.

A inscrição para a Seletiva Londrinense deve ser feita no site www.qualidadelondrinense.com.br até o dia 13 de junho ou no dia da prova. Os atuais alunos do Colégio Londrinense não vão participar desta prova – eles vão enfrentar o Desafio Londrinense, programado para o segundo semestre.

A prova contará com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos de cada série, e os estudantes mais bem classificados serão premiados com bolsas de estudo para o ano que vem. Em caso de empate na nota final, o critério de desempate será a ordem do cadastro, com benefício para quem fez antes.

Asimp/Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.