Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é realizado para ajudar alunos na escolha da carreira que querem seguir

Na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, o Colégio Marista Londrina promove a Rodada de Profissões, evento que tem por objetivo aproximar os alunos de profissionais de diferentes áreas, para que eles conheçam o dia a dia das profissões. "A Rodada de Profissões é um importante momento para aqueles alunos indecisos sobre qual curso escolher na hora de prestar vestibular. O contato com profissionais do mercado ajuda na tomada de decisão", explica a psicóloga e professora do Ensino Médio, Ana Cláudia Sampaio.

Neste ano, a Rodada de Profissões terá palestras sobre 19 diferentes profissões: Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Direito, Ciências Sociais, Publicidade, Música, Arquitetura, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Contabilidade, Educação Física, Gastronomia e Nutrição.

Os palestrantes contarão o que fazem no dia a dia, as aptidões necessárias para a profissão, possibilidades no mercado, salários, curiosidades e quais são as melhores universidades para se estudar. "Também pedimos aos palestrantes para falarem sobre como construíram suas carreiras, pois esta geração tem uma expectativa de progressão de carreira muito rápida. Precisamos orientá-los que o sucesso chega com muito trabalho, investimento na carreira e experiência", enfatiza a psicóloga.

Outras informações, acesse: www.colegiosmaristas.com.br

Asimp/Colégio Marista

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.