Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 1º e 3 de julho o Colégio Marista Londrina promove a 33ª Gincana Champagnat, evento com atividades culturais, esportivas e solidárias que celebra o fundador do Instituto Marista, São Marcelino Champagnat, e neste ano também comemora os 60 anos do colégio na cidade.

“Nosso objetivo é possibilitar o desenvolvimento de competências e valores como a liderança, solidariedade, convivência, trabalho em equipe, cultura, consciência de cidadania, enfim, o desenvolvimento intelectual, moral e emocional dos alunos”, afirma Débora Almeida, coordenadora de modalidades e eventos do Colégio Marista Londrina.

No dia 1º acontecerá a abertura da Gincana Champagnat e durante a cerimônia será acesa a tocha olímpica da Olimar, as Olímpiadas Maristas, que reunirá em setembro em Londrina atletas de todas as unidades da rede de colégios do Grupo Marista.

Na gincana os alunos participarão de diversas competições, apresentações de dança, exibição de vídeos e arrecadação de alimentos, fraldas geriátricas, materiais de limpeza, cobertores e acolchoados, que serão entregues para entidades beneficentes, além da mobilização para doações de sangue.  “Queremos fazer da gincana uma experiência prazerosa de aprendizagem e solidariedade e levar a comunidade londrinense a ser parceira nessa campanha filantrópica”, acredita Débora.

Serviço - 33ª Gincana Champagnat

Programação:

 - Abertura Oficial: 01/07, às 19h.

- Competições esportivas, artísticas e arrecadação de doações: 01/07, das 14h às 17h; 2 e 3/07, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Local: Colégio Marista Londrina - Rua Maringá, 78 - Jardim Bancários.

Imprensa:Lead Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.