Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é presencial e vai debater questões de anos anteriores do vestibular

Vestibular da UEL deve movimentar mais de 22 mil candidatos na cidade

No sábado, 5 de março, véspera do vestibular da Universidade de Londrina (UEL), acontece o plantão da prova, com professores do Colégio Marista de Londrina. O aulão, que será gratuito e aberto ao público,trará dicas das áreas de conhecimento abordadas na prova.

Os professores de Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Linguagens e Redação vão criar uma mesa redonda por área do conhecimento debatendo questões importantes da UEL  de anos anteriores e discutir os assuntos mais recorrentes. De acordo com o coordenador do Ensino Médio do Colégio Marista Londrina, Nilson Castilho, o objetivo é repassar o conteúdo aprendido de forma leve. “Os dias que antecedem as provas são momentos de tensão, então queremos repassar os conteúdos, reavivar a memória dos estudantes e deixá-los tranquilos para o domingo”, explica.

A prova da UEL será aplicada no domingo, 6 de março, a partir das 14 horas, para mais de 22 mil candidatos em 58 locais diferentes.

Luiza Lafuente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.