Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Universitário realiza no sábado, dia 08 de outubro, das 9h às 12h, nas quadras da Instituição, a tradicional Feira de Empreendedorismo Social, a Galeria dos Sonhos. O evento, aberto aos pais e familiares, é uma mostra de trabalhos realizados dentro da Pedagogia Empreendedora, com alunos da Educação Infantil (Unikids), Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Como 2016 é o Ano Internacional do Entendimento Global, a Galeria dos Sonhos atuará no segmento de Erradicação da Pobreza, proposto pela Unesco.

Durante a feira de empreendedorismo social, os alunos terão estandes, onde apresentarão e venderão seus produtos ao público presente. O dinheiro arrecadado ajudará as seguintes entidades: Hospital do Câncer, Hospital Infantil, Alas de Aleitamento, Fisioterapia e Queimados do Hospital Universitário, ILECE, Associação Flávia Cristina, Missão Casa Verde, SOS Vida Animal, Toque de Amor, CMEI Water Okano, Lar das Vovozinhas e Meninas de Vitória.

Na Galeria dos Sonhos também funcionará o tradicional Bazar de Garagem, com a venda de roupas, calçados, brinquedos e objetos de decoração. Os itens foram arrecadados por meio de campanha entre alunos, pais, amigos e comunidade no geral. A renda do bazar será revertida para compra de fraldas para o Hospital do Câncer de Londrina.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.