Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Comitê Científico do Congresso Internacional de Administração (ADM 2015) já definiu os melhores artigos do evento deste ano. Ao todo são 15 trabalhos, um de cada linha temática proposta pela organização do congresso, que receberão o prêmio Professor Sérgio Escorsim, no próximo dia 24 de setembro. A entrega acontece no auditório da ACIPG. Além do prêmio, os artigos serão publicados na revista ADMpg, que tem classificação Qualis B3 da Capes. Segundo Antonio Carlos de Francisco, representante do Comitê Cientifico do ADM, o prêmio Professor Sérgio Escorsim visa reconhecer os trabalhos que foram destaque em cada edição do evento. “Academicamente podemos considerar esse prêmio como um reconhecimento pelo trabalho e esforço de alunos e pesquisadores que se destacaram em meio a tantos outros bons artigos”, enfatiza.

Nesse ano, foram mais de 670 trabalhos submetidos e aproximadamente 500 aprovados. A relação completa dos autores aprovados e os premiados está disponível no site do congresso (admpg.com.br). Eles apresentam os artigos na semana do ADM, em atividades paralelas ao evento. Os principais critérios de avaliação dos trabalhos foram estabelecidos de acordo com a atualidade dos assuntos tratados, a aplicabilidade dos temas à realidade das organizações. Também foi levada em conta a forma como foi elaborada a pesquisa e as principais conclusões obtidas.

Carol Maciel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.