Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já está disponível no site do Congresso Internacional de Administração a relação dos artigos que foram aprovados para participar do ADM 2015. O evento acontece entre os dias 21 e 25 de setembro, em Ponta Grossa (PR). Dos mais de 670 trabalhos submetidos, 493 foram confirmados para a apresentação no congresso deste ano. Uma equipe de aproximadamente 450 professores de instituições do Brasil e também da Argentina, Chile, Equador, Colômbia, Espanha e França analisou os artigos inscritos dentro das 15 linhas temáticas, propostas pelo Comitê Científico do ADM.

Os principais critérios de avaliação dos trabalhos foram estabelecidos de acordo com a atualidade dos assuntos tratados, a aplicabilidade dos temas à realidade das organizações. Também foi levada em conta a forma como foi elaborada a pesquisa e as principais conclusões obtidas. “Os avaliadores foram rigorosos e, tendo em vista, o número de artigos aprovados demonstra que o nível aumentou também. Observamos que a maioria dos artigos é de autores vinculados a programas de mestrado e doutorado, o que também eleva o nível de qualificação do evento”, conta a professora Marilisa Oliveira, integrante do Comitê Científico. Ela ressalta que, além dos trabalhos de todas as partes do país foram aprovados também artigos da Espanha e do Chile. Os autores têm até o próximo dia 10 de agosto para pagar a taxa de inscrição do congresso.

Nos próximos dias, o comitê gestor divulga no site do evento o ensalamento, com datas, horários e locais das apresentações dos trabalhos. Os artigos selecionados concorrem ao prêmio Professor Sérgio Escorsim. Os melhores trabalhos de cada área temática serão publicados na revista ADMpg classificada na Qualis B3 da Capes. O ADM é o maior congresso de Administração da América Latina. As inscrições para participar do evento continuam abertas e podem ser feitas através do site do evento admpg.com.br. Outras informações pelo e-mail contato@admpg.com.br.

Carol Maciel /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.