Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Colégios públicos e particulares de Londrina, Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Sertanópolis têm até sexta-feira (dia 15) para inscrever alunos do terceiro ano do ensino médio no Concurso Oportunidade da UniFil, que concede bolsas de estudos aos mais bem classificados em prova marcada para dia 24 deste mês. A participação é gratuita, com mínimo de 10 estudantes por escola.

Na 10ª edição do concurso, a UniFil disponibiliza acesso a 19 cursos presenciais de graduação e 21 em ensino a distância (EaD). São três bolsas de estudos (uma de 100% e duas de 50% de desconto) aos primeiros colocados de cada colégio público e mais duas bolsas (50%) para os dois primeiros de cada escola particular. O resultado com nomes dos premiados sai no dia 2 de outubro.

O reitor Eleazar Ferreira diz que o Concurso Oportunidade é uma ação da UniFil para valorizar o mérito dos estudantes que se destacam no ensino médio. “Queremos os bons alunos para capacitá-los com ensino de qualidade e colaborar na formação sólida, para seguirem em frente com carreiras profissionais vencedoras”, ressalta.

Desde 2008, primeira edição do concurso, já foram distribuídas mais de 1.200 bolsas de estudos. A lista completa de cursos e mais informações podem ser consultadas no www.unifil.br/concursooportunidade. Ou disque-vestibular (43) 3375.7474 e pelo whatsapp: (43) 99177.2696 e 99172.0683.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.