Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense realiza neste sábado, a partir das 9h, mais uma edição do Concurso de Bolsas, uma ação em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, para alunos da 3ª série e de cursos pré-vestibulares de Londrina e região, para ofertar bolsas integrais e parciais no ano de  2018. 

Poderão participar todos os interessados que cursaram em 2017 a 3ª série do Ensino Médio ou um curso pré-vestibular. As inscrições devem ser realizadas no site www.qualidadelondrinense.com.br até às 14h de amanhã, dia 08 de dezembro. Não serão aceitas inscrições por outra via ou fora do prazo. No formulário de inscrição, o aluno deve optar pela premiação no Med Smart Anglo (período integral) ou no Extensivo Anglo Londrinense (período matutino). A inscrição e a participação são gratuitas. 

A prova presencial, com 50 questões, que será aplicada no dia 09 de dezembro de 2017, das 9h às 13h, no Anglo Londrinense na Rua Itararé, 10. É necessário que o aluno chegue ao local com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, lápis, caneta e borracha.  O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro (terça-feira) às 16h no site www.qualidadelondrinense.com.br.  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.