Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos de colégios públicos e particulares do último ano do ensino médio e todos os demais interessados podem participar do Concurso Oportunidade UniFil, concorrendo a cerca de 100 bolsas de estudos em 19 cursos de graduação presencial e 27 na educação a distância (EaD). A prova será no dia 7 de novembro, às 9 horas, com 50 questões objetivas mais a redação.

O concurso está na 14a edição e já possibilitou a formação no ensino superior para milhares de jovens de Londrina e região. "É o compromisso de valorizar aqueles que se dedicam aos estudos, abrindo as portas da universidade para a comunidade com educação de qualidade. Queremos os melhores na UniFil", diz o reitor Eleazar Ferreira.

Na graduação presencial, são 95 bolsas de estudos: uma de 100% por curso para os primeiros colocados e quatro de 50% de desconto para os classificados entre 2o e 5o lugares na prova. Na graduação EaD, são duas bolsas de 50% para os dois primeiros colocados na classificação geral do concurso.  

Neste ano, qualquer interessado pode fazer a inscrição diretamente, até 4 de novembro. A participação é gratuita para alunos do último ano do ensino médio. Para quem já concluiu a taxa é de R$ 20,00. O resultado do Concurso Oportunidade UniFil sai no dia 16 de novembro.

Mais informações pelo Disque Vestibular e WhatsApp |43| 3375-7474 ou pelo site www.unifil.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.