Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), abre as inscrições do 1º Congresso Internacional de Enfermagem da UEL. O evento será realizado de 20 a 21 de maio, no Centro de Convenções do Shopping Aurora, juntamente com o 1º Simpósio de Pesquisa e Pós-graduação em Enfermagem. As inscrições poderão ser feitas no endereço Congresso Internacional de Enfermagem. 

Os eventos contam com a participação de diversos pesquisadores, nacionais e internacionais, do Canadá e do Reino Unido. A programação conta com conferências, minicursos, mesa-redondas, apresentação de trabalhos e premiações. Serão abordados temas atuais da área, como inovação tecnológica no cuidado de Enfermagem, Nursing Now e o desenvolvimento global da enfermagem, além de práticas integrativas e complementares, cuidados paliativos, sofrimento psíquico na Enfermagem e transição do conhecimento no ambiente hospitalar e na atenção primária à saúde. 

Trabalhos - O prazo para envio de resumos começa dia 17 de fevereiro e termina dia 20 de março. Eles deverão ser enviados para a comissão científica do evento por meio do e-mail congresso@enfuel@uel.br, com o comprovante de inscrição do congresso. As normas para submissão e elaboração de pôster podem ser consultadas - AQUI.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.