Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sistema Anglo de Ensino irá promover, em Londrina/PR, mais uma edição do Congresso Nacional Anglo: evento que conta com a participação de palestrantes e especialistas na área da Educação. Destinado a gestores, coordenadores, professores e profissionais de marketing e de tecnologia de escolas, o encontro receberá educadores tanto do Paraná  como de outros estados brasileiros. O evento acontece no Colégio Anglo Londrinense, no dia 2 de abril (sábado).

O objetivo é capacitar e integrar os profissionais, oferencendo os instrumentos necessários para a melhoria do aprendizado dos alunos em sala de aula. Entre outras atividades, os participantes terão a chance de assistir a diversas palestras sobre temas ligados ao universo da Educação atual, como gestão escolar, convivência respeitosa na escola, tecnologia educacional, o papel do professor em sala de aula, entre outros temas.

Para a coordenadora da assessoria pedagógica do Sistema Anglo, Marli Ramos, o evento é sempre uma oportunidade para os educadores buscarem métodos e concepções inovadoras na área da Educação que possam servir de iniciativas para suas escolas. “Toda escola deve procurar se aperfeiçoar em sua própria concepção pedagógica. Eventos como o Congresso Nacional auxiliam todo profissional que deseja evoluir em sua formação acadêmica”, explica.

Marli não só ressalta a importância da qualificação dos profissionais da área como também a experiência de reunir diversos educadores de várias partes do país, onde podem trocar o conhecimento e a vivência dentro de suas escolas. “Os professores podem tirar suas dúvidas com os autores do material Anglo, consolidando uma proximidade que os ajuda a preparar e orientar melhor suas aulas, por exemplo”, completa.

O Congresso Nacional Anglo em Londrina terá aproximadamente 700 pessoas presentes. O evento tem início às 8hs, quando os participantes são recebidos com um café da manhã no local. Às 9hs iniciam-se as palestras e os plantões de dúvidas. O evento encerra-se às 17h20.

Serviço:

CONGRESSO NACIONAL ANGLO

Data: 02 de abril (sábado), a partir das 8 horas

Local: Colégio Anglo Londrinense,

Endereço: Av. Jucelino Kubitschek, 1652 – Centro – Londrina/PR

Assimp/Mira Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.