Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o 5º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva, que será realizado de 15 a 17 de julho, em Londrina. Com o tema central "Cuidado em saúde a serviço da vida", o evento terá na programação oito conferências, cinco palestras, sete mesas-redondas e 30 minicursos. 

Os interessados podem se inscrever e submeter trabalhos para apresentação no endereço 5º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva. A submissão de trabalhos e relatos de experiências segue até 22 de abril.   

O evento ocorre juntamente com a 6ª Mostra Paranaense de Pesquisas em Saúde e o 5º Prêmio Inova Saúde Paraná. O objetivo é contribuir para a expansão e a qualificação da saúde no Paraná, propiciando oportunidade para os participantes aprofundarem conhecimentos, além de aprimorar competências e discutirem as temáticas prioritárias de saúde do Estado.

A coordenação geral é do professor João José Batista de Campos, do Departamento de Saúde Coletiva, do Centro de Ciências da Saúde (CCS). A promoção é do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (iNESCO) e tem copromoção do Ministério da Saúde (MS), Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), Secretaria Municipal de Saúde de Londrina (SMS) - Prefeitura de Londrina e Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL). 

O evento recebe o apoio das Universidades Estaduais de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), e dos Conselhos de Saúde CONASS, CONASEMS, COSEMS e CES Paraná.

Mais informações no site do Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva.

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.