Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho Municipal de Educação de Londrina (CMEL) realiza, na próxima quarta-feira (20), assembleia para eleição de conselheiros titulares e suplentes. Há vagas para representantes de diversas categorias, com mandato nas gestões 2014-2017 e 2016-2019. A assembleia terá a primeira convocação às 19 horas, e será realizada na sala de reuniões da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O endereço é rua Gomes Carneiro, 315, jardim Higienópolis.

No segmento dos trabalhadores em Educação, podem se inscrever para o CMEL representantes dos professores de Educação Infantil na rede pública municipal e dos servidores técnico-administrativos da rede municipal de ensino. Na categoria prestadores de serviço em Educação, a vaga é para representante das instituições de educação infantil filantrópicas. E no segmento da administração pública municipal, há vagas para representantes da administração direta pública municipal e dos diretores das escolas municipais de ensino fundamental.

Os interessados devem comparecer na assembleia tendo em mãos documento oficial de identificação pessoal. Os conselheiros eleitos devem comprovar sua condição de representante para ocupar a vaga destinada à categoria para a qual foi eleito. A lista com a documentação comprobatória está disponível na edição nº 2.949 do Jornal Oficial do Município, e os documentos devem ser entregues entre os dias 25 e 26 de abril na sede do CMEL.

Segundo a diretora executiva do CMEL, Fernanda Tedeschi, a partir dessa eleição, os novos conselheiros também deverão comprovar sua idoneidade, conforme emenda recentemente aprovada na Lei Orgânica do Município. “Isso aumenta a transparência do Conselho e seus integrantes”, afirmou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.