Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os convocados na última chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) da UEL devem comparecer à Universidade, no Anfiteatro Cyro Grossi, do CCB, para assinatura de Ata de Presença e Chamada Oral, a partir desta terça-feira (22), conforme o calendário do edital 005/2016 Cops/Prograd, referente à terceira e última chamada do sistema. Estes aprovados deverão comparecer à Universidade até a próxima quinta-feira (24) em horários pré-estabelecidos em edital (005/2016 Cops/Prograd). 

De acordo com o edital, em cada curso foram convocados candidatos, observando a ordem de classificação, a partir do último estudante convocado na chamada anterior, conforme relação disponibilizada na página do SISU 2016, no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

Os candidatos que não comparecerem ou não se fizerem representar perderão o direito de se matricular no Processo Seletivo SISU 2016. Também perderão a vaga aqueles que comparecerem, mas não estiverem munidos de toda a documentação exigida para a matrícula.

O Anexo I traz dias e horários da chamada presencial; e o Anexo II informa qual a documentação exigida para a matrícula. Mais detalhes no endereço http://www.cops.uel.br/v2/Selecao/DetalharSelecao/Selecao/199, clicando no link do edital: Edital PROGRAD/COPS Nº 005/2016 - 3ª Chamada presencial. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.