Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é apoiar e capacitar empresas em diferentes estágios de crescimento; Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site 

Para diminuir os impactos do novo coronavírus na economia dos pequenos empreendedores, a Hotmilk - Ecossistema de Inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) preparou um programa totalmente online e gratuito para auxiliar startups a passarem pela crise da pandemia. O Speed Up Evolution é um programa de aceleração especial para que as startups aprendam a lidar com a crise, reagindo e evoluindo em um cenário de mudanças. 

 

“Com essa pandemia, o mercado para empresas de todo o mundo se tornou desafiador. Para negócios ainda no começo, como as startups, este pode ser um momento ainda mais crítico. Desenhamos então um programa para apoiar esses empreendimentos, oportunizando conexões e soluções criativas para que eles possam se reinventar”, explica Marcelo Finger, head de inovação da Hotmilk.  

Durante o programa, as empresas receberão apoio para a captação de recursos, conexão com players estratégicos, além de mentoria e workshops online com especialistas em inovação, empreendedorismo e com conhecimento técnico em diversas áreas essenciais para uma startup.    

As inscrições para o Speed Up Evolution já estão disponíveis e o programa é aberto a toda comunidade.  Para se inscrever, basta acessar http://hotmilk.pucpr.br/aceleradora/speed-up-evolution/ até o dia 07 de abril.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. 

Informações: Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.