Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (14/08), a partir das 19h, na sala K312, ocorrerá a aula inaugural do Cursinho Comunitário Feldman, da UTFPR Câmpus Londrina.

Toda a Comissão organizadora estará presente, bem como os professores e monitores que estarão ministrando aulas e auxiliando todos os alunos. As boas vindas serão dadas pelo Diretor-Geral do Câmpus, Prof. Sidney Alves Lourenço.

O projeto é uma realização da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), com o apoio de alguns alunos, da UTFPR Câmpus Londrina, e visa ajudar diversos estudantes de escolas públicas a ingressar no ensino superior.

As aulas de matemática, física, química, biologia, inglês e língua portuguesa, ocorrerão de segunda a sexta-feira, no período da noite, e serão ministradas pelos próprios alunos da universidade, orientados pelos professores dos cursos de graduação da Universidade. 

Mais informações com Léia pelo fone (43) 3315-6118  ou no endereço: https://www.facebook.com/cursinhocomunitariofeldman/.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.