Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os acadêmicos do Curso de Educação Física do Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina, responsável pelo projeto de Vôlei INESUL/IEEL participou do Festvôlei (Festival de Vôlei), realizado pela Fundação de Esporte de Londrina no último sábado dia 26 de setembro de 2015 no ginásio de Esporte do Moringão.

Os acadêmicos levaram 40 crianças do projeto para participar deste festival, alunos de Londrina e região. Tivemos a presença de pessoas ilustres como o técnico de seleção de vôlei juvenil do Brasil professor Percy Oncken , que deixou as crianças e pais maravilhado com esse momento único vivido por eles.

A Faculdade Inesul participou ativamente deste festival, com as presenças do Coordenador do Curso de Educação Física professor Edson Ferreira de Siqueira Junior e os discentes Fabio Rogerio Gomes, Robson Quimentão, Maycon Alves e Edinaldo de Oliveira.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.