Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


 

No último dia 15, na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, Jardim Riviera, em Cambé, os acadêmicos do curso de Enfermagem do Inesul, realizaram a Campanha Outubro Rosa. Nesse dia, a comunidade teve uma festa para as crianças organizada pela igreja.

Aproveitando o movimento, os acadêmicos de Enfermagem atenderam ao público com orientações sobre auto exame de mama, aferição da pressão arterial e encaminhamentos para Unidade Básica de Saúde, além de reforçar a importância da mamografia.

Também foi realizada uma palestra para aproximadamente 30 pessoas sobre "A Importância da Prevenção do Câncer de Mama". No Inesul, a campanha teve início no dia 10 de outubro e vai até dia 30, com entrega de panfletos e realização de auto exame de mama.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.