Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O V Seifar (Semana Acadêmica de Farmácia) aconteceu de 25 a 28 de maio no auditório da Faculdade Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina,  foi organizado pela Coordenadora Professora Joana Rosa Canonico Usso, com a ajuda dos docentes e dos acadêmicos do curso.

O evento contou com oito palestras: "Você é um talento" com a Professora Silvia Regina Martini Del Ciel, "CRF Júnior" com a Farmacêutica Maria Madalena Gomes dos Santos Sbizerra, "Análises Clínicas: uma visão inovadora" com a Farmacêutica Juliana Caminotto Barbosa, "Manipulações Dermatológicas" com o Farmacêutico Guilherme Carneiro Leal, "Serviços Farmacêuticos Clínicos emPacientes Idosos" com a Farmacêutica Maria de Lara Neves Leite da Silva, "Apresentações Farmacêuticas de Uso Veterinário" com a Farmacêutica Fabiana Gasbarro, "Fraudes em Leite e outros Alimentos" com a Farmacêutica Joice Sifuentes dos Santos e "Resistência Microbiana e Infecção Hospitalar" com a Biomédica Marcia Regina Eches Perugini.

Os discentes puderam contar com os grandes ensinamentos dos palestrantes e ainda com um sorteio de brindes.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.