Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso de Gastronomia da Unopar agora é Selo Ouro “Top Qualidade Brasil”. O prêmio foi entregue no último dia 16 de novembro durante solenidade realizada na Câmara Municipal de São Paulo. A coordenadora do curso, professora Marilsa Santini, representou a Universidade e recebeu a certificação, que reconhece o curso de Gastronomia da Unopar como o melhor do Paraná e um dos melhores do Brasil. “O fato de sermos indicados pela nossa qualidade de ensino e ênfase na responsabilidade social demonstra que estamos no caminho certo e também coloca mais uma vez em evidência a credibilidade da marca Unopar”, comemora a professora Marilsa.

O Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL” existe desde 2004 com o objetivo de reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar setores da iniciativa privada comprometidos com a qualidade de suas ações e serviços, focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social. Os destaques são indicados pelas principais entidades de classe (Associações, Federações, Sindicatos Patronais, Centros Empresariais e Entidades Referência), e selecionados pelo Conselho Nacional de Honrarias e Méritos, o CNHM. A iniciativa é do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), fundado há 15 anos para celebrar os 500 anos do Brasil e atuar como instrumento facilitador de projetos socioculturais, tornando-os viáveis através de apoio institucional e patrocínio da iniciativa privada.

A Unopar é pioneira no ensino de gastronomia no Norte do Paraná. O curso tem mais de 10 anos e já formou centenas de profissionais que atuam com sucesso no mercado de trabalho.

Phoenix Finardi Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.