Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A foto da esquerda para direita: ProfªMarcia, Profº Glauber e Profª Rafaela

O Guia do Estudante 2016 (GE), da Editora Abril, divulgou o ranking dos cursos de graduação das melhores Instituições Publicas e Particulares do país.

Os Cursos de Graduação da Faculdade Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina: Administração, Enfermagem e Fisioterapia receberam 3 (três) estrelas do Guia do Estudante da Editora Abril(2016), com conceito bom. Os cursos que também tem 3(três) estrelas são: Curso de Ciências Contábeis(2012) e Pedagogia(2014).

É um motivo de orgulho para os Coordenadores: Profª Marcia Esperidião do Curso de Administração; Profª Rafaela Sterza do Curso de Enfermagem; Profº Glauber Lopes Araujo do Curso de Fisioterapia; Profª Paola Guariso Crepaldi do Curso de Ciência Contábeis e Profª Vera Lucia Pereira da Silva do Curso de Pedagogia

A análise feita consta na edição Profissões Vestibular 2016 nas bancas. O Guia do Estudante entregou o selo de avaliação com as estrelas dos Cursos de Administração, Enfermagem e Fisioterapia do Inesul, do ano corrente (2015), para o processo seletivo do ano seguinte (2016).

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.