Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o Curso de Inclusão Digital – Informática e Smartphone para adultos e idosos serão realizadas no período de 25/03 a 29/03, 14h à 18h, pessoalmente, na sala do Projeto Comunitário do Câmpus Londrina. O interessado deverá levar documento de identificação com foto. 

O curso de informática será totalmente gratuito e tem por objetivo ajudar na inclusão digital dos adultos e idosos, que têm se interessado cada vez mais pelas redes sociais e uso de aplicativos. No curso são oferecidos desde noções básicas de informática como, por exemplo, aprender a ligar o computador, como também a navegar pela internet, redes sociais e como fazer pesquisas, entre outros temas referentes ao universo digital e utilização das ferramentas de smartphones. 

Nesse semestre, serão ofertadas 25 vagas para a turma de terças e quintas-feiras (14h às 16); e 25 vagas para a turma de sábado (8h30 às 11h30). Dúvidas podem ser respondidas pelo telefone (43) 3372-6025 ou 6028, com Camilla Ohya ou Marcos Ribeiro. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios