Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o Curso de Inclusão Digital – Informática e Smartphone para adultos e idosos serão realizadas no período de 25/03 a 29/03, 14h à 18h, pessoalmente, na sala do Projeto Comunitário do Câmpus Londrina. O interessado deverá levar documento de identificação com foto. 

O curso de informática será totalmente gratuito e tem por objetivo ajudar na inclusão digital dos adultos e idosos, que têm se interessado cada vez mais pelas redes sociais e uso de aplicativos. No curso são oferecidos desde noções básicas de informática como, por exemplo, aprender a ligar o computador, como também a navegar pela internet, redes sociais e como fazer pesquisas, entre outros temas referentes ao universo digital e utilização das ferramentas de smartphones. 

Nesse semestre, serão ofertadas 25 vagas para a turma de terças e quintas-feiras (14h às 16); e 25 vagas para a turma de sábado (8h30 às 11h30). Dúvidas podem ser respondidas pelo telefone (43) 3372-6025 ou 6028, com Camilla Ohya ou Marcos Ribeiro. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.