Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dois próximos sábados (16 e 23), a empresa DNA Comunicativo oferece o curso de Oratória para univesitários. O curso será ministrado na Unopar Catuaí, das 8h às 12h, pela professora Alloyse Boberg. O objetivo é preparar os estudantes para entenderem qual é a sua oratória e como explorá-la em diversas situações. 

O curso tem o valor de R$ 120,00 (podendo se dividido em até 12x no PagSeguro ou depositado à vista em conta corrente). As inscrições devem ser feitas no site http://dnacomunicativo.com.br/curso-de-oratoria-para-universitarios/. 

Os alunos serão treinados para apresentações de trabalhos e bancas na faculdade; para posicionamento no mercado de trabalho, o que vai ajudar o estudante em entrevistas de emprego, venda de produtos ou até mesmo palestras; e ainda para realização de vídeos do Youtube que sejam realmente eficazes. 

Confira a metodologia do curso: 

-Entendendo o que é a oratória (o aluno será gravado e poderá levar seus vídeos para casa); 
-Preparação para apresentações de banca, apresentações em geral e também qualquer outro tipo de apresentação que seja de interesse do aluno; 
-Técnicas para perder a timidez e se comunicar melhor com qualquer plateia; 
-Compreendendo sua voz e imagem de orador; 
-Prática de expressões faciais, postura corporal, uso adequado da linguagem para atingir o público alvo de cada aluno; 
-Vídeos para o Youtube. 

Professora 

Alloyse Boberg, diretora da DNA Comunicativo, foi jornalista durante quase 15 anos e atuou nas principais emissoras do estado. É mestre em Linguística, blogueira e apresentadora do programa Simples Assim na Rádio Alma Londrina e professora na Unopar.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.