Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os acadêmicos do Curso de Tecnologia em Radiologia realizaram Monitoria de Dissecação de Anatomia Cardíaca, no Laboratório de Anatomia do Inesul - Instituto de Ensino Superior de Londrina, ministrado pelos docentes Erickson David Coelho e Marilinda Vieira Costa, do Curso de Tecnologia em Radiologia.

Os acadêmicos realizaram dissecação de coração bovino, doados por um frigorífico da cidade. Professor Glauber Lopes Araújo, Coordenador do Curso de Tecnologia em Radiologia, destacou que: “A importância da monitoria vai além do aprendizado”,  a dissecação do coração por parte dos acadêmicos, serviram também para estudo pelos calouros dos Cursos de Fisioterapia, Enfermagem e Farmácia”. Eles entenderam na prática o funcionamento do coração.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.