Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil realiza no próximo dia 20 o curso de Noções de Taxidermia, para ensinar a técnica de empalhamento de animais. O zoólogo Alexandre Monkolski, professor da Universidade Federal da Fronteira Sul, em Laranjeiras do Sul (PR), vai orientar os participantes sobre como fazer a conservação de bichos preenchendo o corpo com palha, barro ou algodão.

A prática será desenvolvida com exemplares de águia chilena, tucano, papagaio, calopsita e outras aves que eram tratadas no Hospital Veterinário da UniFil, morreram e foram doadas pelos proprietários para utilização no curso. O treinamento tem duração de 10 horas, durante todo o sábado, e podem participar alunos e professores de Medicina Veterinária, Biologia, Zoologia e demais interessados no tema.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site web.unifil.br/extensão. Mais informações (43) 3375.7348.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.