Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A direção do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV) divulga que estão abertas as inscrições para seleção de novos instrutores bolsistas. Estudantes de graduação têm até 25 de março para entregar a documentação exigida na Secretaria do CEPV, no Prédio do PDE (Campus Universitário). O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 14 às 22 horas.

São vagas destinadas para 14 áreas - Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia/Atualidades, Gramática, História, Inglês, Literatura, Matemática, Química, Redação e Sociologia. Para a inscrição é necessário apresentar uma via impressa da ficha de pré-inscrição, disponível no site do CEPV, além da cópia do RG, e uma cópia do comprovante de matrícula da UEL (sem carimbo da PROGRAD). A seleção envolve ainda a aplicação de prova, marcada para 4 de abril, das 9 ao meio dia, na sede do CEPV.

Podem participar do processo seletivo alunos de graduação da UEL - exceto estudantes do último ano e aqueles que cursam período integral - mas é aberto para graduandos do curso de Ciências Biológicas (licenciatura). 

Mais informações pelo telefone 3371-5680 ou no e-mail novosinstrutores.cepv@gmail.com.  Confira também a página do CEPV.

Agência UEL

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.