Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Curso Pré-Vestibular da UEL (CEPV) aprovou 91 estudantes em 28 cursos de graduação na 1ª convocação do Vestibular 2020, divulgada nesta segunda-feira (13). O número representa aprovação de 35,3% dos 258 de estudantes do curso que fizeram a 2ª fase. 

Além disso, outros 10 aprovados são da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), que recebe aulas de instrutores do CEPV. A quantidade ainda pode aumentar com a 2ª chamada, que será divulgada no próximo dia 21, ao meio dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - AQUI

Os alunos foram aprovados nos seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Serviço Social. 

Seleção - Já estão abertas as inscrições para o processo de seleção do CEPV para o preenchimento de 450 vagas. São duas modalidades de inscrição: pelo Número de Identificação Social (NIS), com prazo até esta terça-feira (14), ou por Análise Socioeconômica, com período de 15 a 28 de janeiro. Os interessados podem se inscrever no site do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC)

São ofertadas 200 vagas para o período vespertino e 250 para o noturno. As aulas começam têm início em 20 de março, no prédio do PDE, no Campus Universitário. Todas as informações sobre a seleção estão no Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 002/2019

Com quase 25 anos de existência, o Curso Pré-Vestibular da UEL, que foi criado em 1996, oferece preparação de qualidade e sem custos para os alunos. As aulas são ministradas por instrutores, estudantes de cursos de graduação da Universidade.

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios