Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o curso de Assistente de Departamento Pessoal realizado pelo Projeto Comunitário da PUCPR Câmpus Londrina estão abertas e terminam no dia 30 de abril, próxima quinta-feira e devem ser feitas das 13h às 17h.  As vagas são limitadas, em número de 50 e o curso é gratuito. A preferência será para os desempregados.

Para efetuar a inscrição o interessado deverá comparecer pessoalmente no Núcleo, na PUC, que fica à Av. Jockey Club, 485 – Vila Hípica. A linha de ônibus é a 309. O interessado deve ter o ensino médio completo e apresentar os seguintes documentos na inscrição: cópia simples do CPF e do histórico escolar.

O curso começa no dia nove de maio, um sábado e será realizado também nos dias 16, 23 e 30 de maio, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os participantes receberão certificado de 40 horas.

Asimp/PUC/Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.