Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Workshop e curso mostram a importância de uma boa produção para vender mais

Uma boa foto conta história, aproxima pessoas e ajuda a vender mais. No e-commerce, cerca de 73% das publicações direcionadas para as mídias sociais são disponibilizadas no formato de imagens e vídeos. Desta maneira, é imprescindível que as empresas promovam interações com seus clientes por meio desses canais.

O Senac Londrina e o Centro de Inovação do Comércio vão passar dicas valiosas para os empreendedores que desejam produzir conteúdo visual para as mídias digitais e alavancar as vendas. E o melhor, tudo isso de graça.

Direcionado a empresários e gestores, no dia 13 de novembro, às 19h30, acontece o workshop “Imagem que vende. Como produzir imagens para suas redes sociais”, com o instrutor do Senac, Luiz Fernando Colman. A transmissão será feita pelo Youtube. O link de acesso será enviado no dia do Workshop via e-mail e whatsapp. Para se inscrever basta acessar: http://bit.ly/centroinovacaosenac.

E para quem quer aprender a produzir fotos de produto, no dia 8 de novembro começa o curso gratuito “Produção de imagem para mídias digitais”, com carga horária de 42 horas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com transmissão ao vivo pelo Google Meet e certificado do Senac. O conteúdo inclui preparação de imagens para utilização em mídias digitais e como utilizar e postar imagens em canais de mídias digitais, de acordo com o produto comercializado e o perfil dos clientes. São 35 vagas ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). O prazo para candidatar-se vai até 04/11, através do link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=2&tc=202100238.

Centro de Inovação do Comércio

O workshop e o curso sobre produção de imagens para redes sociais fazem parte da 6ª etapa da Trilha do Comércio Digital, disponibilizada de forma gratuita pelo Senac e Centro de Inovação do Comércio.

O Centro de Inovação do Comércio é uma iniciativa inédita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e parceiros, que vai conectar empresas do varejo com soluções inovadoras que promovam a transformação digital do setor. O projeto conta com a parceria do Senac PR, Sebrae/PR, Prefeitura de Londrina, Fundação Araucária e Governo do Paraná.

Karla Santin/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.