Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação é destinada a professores da Educação Básica, agentes de saúde, estudantes universitários e comunidade em geral. Os participantes serão multiplicadores no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Com objetivo de formar multiplicadores para o controle da dengue em Londrina, o projeto Sala Verde Sibipiruna (SVS), do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL, oferta o curso “Desafios para o combate à dengue: a escola como espaço de experiência”. Ele é destinado a professores da Educação Básica, agentes de saúde, estudantes universitários e comunidade em geral.

Os participantes serão capacitados para serem multiplicadores no combate ao mosquito Aedes aegypti.

A formação será realizada de 25 de agosto a 30 de novembro, sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h. São encontros quinzenais feitos de forma remota. As inscrições estão abertas até o dia 22 deste mês, com a oferta de 90 vagas.

Conteúdo

Com atividades síncronas e assíncronas, por meio do Classroom Institucional UEL, o conteúdo do curso consiste em três módulos de capacitação, totalizando 40 horas. As atividades serão ministrados por diversos professores e pesquisadores da UEL, das mais diversas áreas de atuação, dando caráter interdisciplinar para a formação de combate à dengue.

Sala Verde Sibipiruna

O projeto “Sala Verde Sibipiruna: Extensão, Pesquisa e Educação Ambiental” teve início na Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2018, com intuito de unir ensino, pesquisa e extensão para promover educação ambiental através de uma série de atividades a serem desenvolvidas em diferentes espaços da cidade

A iniciativa integra o Projeto Salas Verdes do Ministério do Meio Ambiente. A coordenação é da professora Patrícia de Oliveira Rosa da Silva, do Departamento de Biologia Geral, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.