Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O SENAI Londrina está com inscrições abertas para o curso Técnico em Alimentos através do programa do Governo Federal SISUTEC (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica).

São 40 vagas disponíveis e são destinadas a pessoas formadas no ensino médio da rede pública ou bolsistas integrais da rede particular nos anos de 2012, 2013 ou 2014.

O objetivo do curso técnico em alimentos é capacitar mão de obra para atuar na Indústria Alimentícia e suas competências serão coordenar o desenvolvimento dos processos produtivos de alimentos seguros, avaliar a qualidade das matérias-primas dos insumos, dos processos e dos produtos alimentícios, e, ainda, implementar sistemas de gestão, de acordo com normas e legislações sanitárias, ambientais, de saúde, higiene e segurança no trabalho, e da qualidade.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.sisutec.mec.gov.br  entre os dias 20/07 a 02/08.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.