Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a 18ª edição dos Cursos de Férias UniFil, que neste ano oferece 470 temas nas mais variadas áreas. De 2 a 6 de julho, a universidade vai receber milhares de pessoas para atividades práticas e teóricas em salas de aula, laboratórios e núcleos de práticas profissionais nos campi Sede da Avenida JK, Canadá, Ipolon e Palhano.

São mais de 600 professores, alunos, funcionários e convidados envolvidos diretamente, além de toda equipe de colaboradores de vários setores garantindo todo suporte administrativo, acadêmico, tecnológico e logístico para a realização dos Cursos de Férias. “É uma ação comunitária de responsabilidade social da UniFil, que reforça nosso compromisso com a educação”, diz o reitor Eleazar Ferreira.

Os Cursos de Férias têm turmas de manhã, à tarde e à noite. As vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 15,00, com direito a certificado. Em alguns temas o valor é diferenciado para a compra de materiais. Neste ano, com a Copa do Mundo, não haverá atividades nos dias 2 e 3 de julho (segunda e terça-feiras, de manhã e à tarde) e também no dia 6 (sexta-feira de tarde e à noite).

Inscrições pelo site web.unifil.br/cursodeferias até dia 25 de junho. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.