Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para a 18ª edição dos Cursos de Férias UniFil, que neste ano atinge a marca de 470 temas nas mais variadas áreas. É o maior número de cursos práticos e teóricos já ofertados, nas modalidades presencial e a distância. De 2 a 6 de julho, a universidade vai receber milhares de pessoas para atividades em salas de aula, laboratórios e núcleos de práticas profissionais nos campi Sede da Avenida JK, Canadá, Ipolon e Palhano.

A mobilização de pessoas na orientação dos cursos também é recorde, com a participação mais de 600 professores, alunos, funcionários e convidados que atuam voluntariamente. Além disso, estão envolvidos centenas de colaboradores de vários setores da instituição, garantindo todo suporte administrativo, acadêmico, tecnológico e logístico para a realização dos Cursos de Férias.

“É um grande evento da UniFil, uma ação de responsabilidade social que a cada ano reforça nosso compromisso com a educação. Recebemos desde adolescentes até idosos de Londrina e região, interessados em aprender, ampliar conhecimentos, aprimorar técnicas, agregar habilidades às profissões ou conhecer mais sobre um tema. Nossa equipe se coloca à disposição da comunidade para repassar informações e contribuir para o crescimento cultural do cidadão”, afirma o reitor Eleazar Ferreira.

Os Cursos de Férias têm turmas de manhã, à tarde e à noite. As vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 15,00, com direito a certificado. Em alguns temas o valor é diferenciado para a compra de materiais. Neste ano, com a Copa do Mundo, não haverá atividades nos dias 2 e 3 de julho (segunda e terça-feiras, de manhã e à tarde) e também no dia 6 (sexta-feira de tarde e à noite).

Inscrições pelo site web.unifil.br/cursodeferias até dia 25 de junho.

Asimp/Unifil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios