Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para a 18ª edição dos Cursos de Férias UniFil, que neste ano atinge a marca de 470 temas nas mais variadas áreas. É o maior número de cursos práticos e teóricos já ofertados, nas modalidades presencial e a distância. De 2 a 6 de julho, a universidade vai receber milhares de pessoas para atividades em salas de aula, laboratórios e núcleos de práticas profissionais nos campi Sede da Avenida JK, Canadá, Ipolon e Palhano.

A mobilização de pessoas na orientação dos cursos também é recorde, com a participação mais de 600 professores, alunos, funcionários e convidados que atuam voluntariamente. Além disso, estão envolvidos centenas de colaboradores de vários setores da instituição, garantindo todo suporte administrativo, acadêmico, tecnológico e logístico para a realização dos Cursos de Férias.

“É um grande evento da UniFil, uma ação de responsabilidade social que a cada ano reforça nosso compromisso com a educação. Recebemos desde adolescentes até idosos de Londrina e região, interessados em aprender, ampliar conhecimentos, aprimorar técnicas, agregar habilidades às profissões ou conhecer mais sobre um tema. Nossa equipe se coloca à disposição da comunidade para repassar informações e contribuir para o crescimento cultural do cidadão”, afirma o reitor Eleazar Ferreira.

Os Cursos de Férias têm turmas de manhã, à tarde e à noite. As vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 15,00, com direito a certificado. Em alguns temas o valor é diferenciado para a compra de materiais. Neste ano, com a Copa do Mundo, não haverá atividades nos dias 2 e 3 de julho (segunda e terça-feiras, de manhã e à tarde) e também no dia 6 (sexta-feira de tarde e à noite).

Inscrições pelo site web.unifil.br/cursodeferias até dia 25 de junho.

Asimp/Unifil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.