Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Escola pública dos alunos ganhadores também levam prêmios! Vencedores receberão iPhones, iPads, tablets, lousas digitais, entre outros prêmios

O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), rede de franquias especializada em cursos profissionalizantes para jovens, adultos e idosos, divulga os grandes vencedores do concurso cultural “A Conquista do Conhecimento”. A ação contemplará os alunos e as escolas que mais se destacaram com iPhones, iPads, tablets, projetores multimídias, notebooks entre outros prêmios.

O desafio, lançado no último mês de março, consistia em responder a pergunta: “Como a conquista do conhecimento pode mudar sua vida?”. O CEBRAC selecionou as 10 (dez) melhores respostas e até a sexta colocação, além do aluno, a escola na qual ele está matriculado no ensino regular também leva um prêmio.  "A gratificação dá visibilidade para a escola do aluno premiado e ajuda na infraestrutura do ambiente educacional. Projetores multimídias e outros recursos modernos podem ajudar, e muito, uma escola a desenvolver melhor seus discentes. A maioria dos nossos alunos é proveniente de escolas públicas”, evidencia Fabio Pozza, diretor de mercado do CEBRAC.

Os resultados já podem ser consultados no site www.cebrac.com.br e nos demais canais de comunicação do CEBRAC, como Facebook e Twitter.

Asimp/CEBRAC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.