Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de discutir as Ações Afirmativas e as cotas na UEL, serão realizados durante este mês quatro debates. A realização é da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Programa de Apoio para o Acesso e Permanência para Formação do Estudante da UEL (PROPE) e Laboratório de Cultura e Estudos Afro-Asiáticos (LEAFRO).

O primeiro debate será na próxima quarta-feira (18), às 19 horas, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). O convidado é o professor da Universidade de Brasília (UNB), José Jorge de Carvalho. Já na quinta-feira (19) será a vez do Centro de Ciências da Saúde (CCS) receber o debate.

Nos dias 25 e 26 os professores Marcelo Tragtemberg, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e André Lazaro, da Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (FLACSO), conduzem os debates. O primeiro será no Auditório da OAB, às 19 horas, e o segundo, no dia 26, às 8 horas, no Anfiteatro do Centro de Ciências Biológicas (CCB). 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.