Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais um passo importante foi dado na terça-feira (18) para a consolidação do Colégio Técnico Agrícola em Londrina. O deputado estadual Cobra Repórter, juntamente com o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, o reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sérgio Carlos de Carvalho, o presidente do Sindicato Rural Patronal, Edson Dornellas e o vereador Giovani Mattos, entregaram nas mãos do secretário estadual de Educação, Renato Feder, o projeto para implantação do Colégio Agrícola em Londrina.

 “O secretário gostou muito da proposta e ficou de fazer uma avaliação para que possamos avançar nas discussões. Temos pessoas dedicadas dia e noite neste projeto e tenho certeza que ele vai ser implementado, pois é de fundamental importância para Londrina e toda a região Norte”, afirmou Cobra Repórter.

A proposta tem o apoio do Prefeito Marcelo Belinati, dos vereadores da cidade e de lideranças comunitárias, como a Associação de Mulheres do Distrito de São Luiz. O projeto foi elaborado por uma comissão composta por representantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Sindicato Rural Patronal de Londrina, do deputado estadual Cobra Repórter e pelos engenheiros agrônomos Mirian Kyung Re Song e Gumercindo Fernandes.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios