Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais um passo importante foi dado na terça-feira (18) para a consolidação do Colégio Técnico Agrícola em Londrina. O deputado estadual Cobra Repórter, juntamente com o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, o reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sérgio Carlos de Carvalho, o presidente do Sindicato Rural Patronal, Edson Dornellas e o vereador Giovani Mattos, entregaram nas mãos do secretário estadual de Educação, Renato Feder, o projeto para implantação do Colégio Agrícola em Londrina.

 “O secretário gostou muito da proposta e ficou de fazer uma avaliação para que possamos avançar nas discussões. Temos pessoas dedicadas dia e noite neste projeto e tenho certeza que ele vai ser implementado, pois é de fundamental importância para Londrina e toda a região Norte”, afirmou Cobra Repórter.

A proposta tem o apoio do Prefeito Marcelo Belinati, dos vereadores da cidade e de lideranças comunitárias, como a Associação de Mulheres do Distrito de São Luiz. O projeto foi elaborado por uma comissão composta por representantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Sindicato Rural Patronal de Londrina, do deputado estadual Cobra Repórter e pelos engenheiros agrônomos Mirian Kyung Re Song e Gumercindo Fernandes.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.