Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso de Direito da UniFil confirma mais uma vez a qualidade de ensino e a boa preparação acadêmica e profissional dos alunos, com a divulgação do ranking de aprovados no XVII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A universidade conquistou as primeiras colocações no comparativo com instituições públicas e particulares de todo o Paraná.

Em Londrina, a UniFil é a segunda com maior número de aprovações na OAB, atrás apenas da UEL. Entre todas as universidades e faculdades particulares do Paraná, também ocupa a segunda colocação. Na classificação geral do Estado, a UniFil está em sexto lugar entre as instituições públicas e privadas que inscreveram mais de 50 alunos nas provas da OAB de 2015.

“É um resultado muito positivo, principalmente porque o exame é difícil e exige muito conhecimento jurídico dos candidatos. O curso de Direito da UniFil vem ampliando o índice de sucesso, com mais alunos aprovados a cada ano. Isso reflete o empenho dos estudantes, motivados pelos professores e capacitados adequadamente para os desafios”, diz o reitor Eleazar Ferreira. 

Instituições do Paraná que mais aprovaram no exame da OAB

Federal do Paraná; UEL; UEM; UniCuritiba; UEPG; UniFil - segundo lugar entre as particulares; PUC; Universidade Positivo; Faculdade Campo Real; UniBrasil; Unopar.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.