Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) abre na segunda-feira (16) novos cadastros para alunos da Rede Municipal de Ensino de Londrina. O prazo encerra no dia 20 de novembro (sexta-feira). Serão cadastrados alunos do 1º ano do Ensino Fundamental e da Educação Infantil (P4 e P5) que perderam o prazo de cadastro, além de alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

No mesmo período, também serão rematriculados os alunos da Educação Infantil, de 0 a 4 anos de idade, dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Segundo a gerente de documentação escolar da SME, Jacqueline Piccolo Lanfranchi, para realizar o procedimento os pais e responsáveis devem comparecer à unidade escolar mais próxima com certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e documentos pessoais dos responsáveis.

Matrículas - Entre os dias 7 e 16 de dezembro, serão abertas as matrículas para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, de acordo com a Carta Matrícula, e dos alunos da Educação Infantil (P4 e P5).

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.