Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O SESC Londrina Norte está com matrículas abertas para a Educação Infantil.

Primeira etapa da Educação Básica, a atividade tem como objetivo o desenvolvimento integral da criança dos 03 aos 05 anos. Para os filhos de trabalhadores do comércio, é possível participar do processo de seleção para vagas gratuitas no período de 23 de outubro a 24 de novembro de 2017 desde que comprovem renda familiar até três salários mínimos. Para alunos com renda superior a três salários mínimos, as inscrições podem ser feitas pelo site www.sescpr.com.br .

As instalações da Unidade SESC Londrina Norte são novas, intencionalmente ambientadas para acolher, convidar, conviver, partilhar, brincar e socializar. A atividade de Educação Infantil do SESC tem como princípios norteadores a valorização do ser criança, a construção da autonomia intelectual, o aprender ludicamente, e a vivência no tempo escolar em ambiente de infância. 

Emily Secco Bianquini/SESC Londrina Norte

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.