Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 24 a 28 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação estará cadastrando os alunos do 1° ano do Ensino Fundamental. O cadastro deve ser realizado nas escolas municipais ou nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Valéria Veronesi e Vista Bela.

Devem ser cadastradas aproximadamente quatro mil crianças,com seis anos completos, nascidas de 01/01/2009 a 31/03/2010. O responsável deve comparecer no local com a Certidão de Nascimento (original); Fatura da Copel (original) em nome do responsável; Número da inscrição do IPTU e CPF ou RG do responsável. Mais informações  pelos telefones 3375 0235 ou 3372 4091.

Apenas, quem tiver cadastro poderá ser matriculado e o local para o estudo é feito por meio do  Georreferenciamento. Os responsáveis irão receber em novembro a carta matrícula com a escola em que as crianças devem ser matrículadas.

De acordo com a gerente de Documentação Escolar, Jacqueline Piccolo Lanfranchi, é necessário esse cadastramento para a secretaria saber a quantidade de crianças que terá por região e quantas cada escola irá atender. “Também facilita o encaminhamento da criança para as escola mais próxima de sua residência.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.