Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 100 parceiros de negócios, de todas as regiões do Brasil, participam em Londrina do 1º Encontro de Polos da UniFil EaD para conhecer a estrutura acadêmica, tecnológica e empresarial da instituição e receber capacitação sobre ações estratégicas de captação de alunos. São dois dias de trabalho, quarta e quinta-feiras, com apresentações, debates, treinamentos e visitas aos campi da UniFil.

A programação começa às 8h30, no Villa Planalto, e na sequência o reitor Eleazar Ferreira dá as boas vindas aos participantes, falando também sobre o plano de expansão da UniFil EaD. “Queremos parceiros dispostos a empreender, que acreditem no potencial do negócio e estejam preparados para representar a marca UniFil – que se destaca pela qualidade, credibilidade e seriedade”, afirma.

Durante toda a quarta-feira os representantes vão receber informações sobre histórico e momento atual da educação a distância no Brasil, responsabilidades, exigências e papel do polo, processo de captação de alunos por meio de vestibular, Enem e outras ações. Na quinta-feira, os temas de interação são sistemas de gestão e ambiente virtual de aprendizagem, serviços aos alunos, estratégias de marketing e relacionamento comercial. À tarde os participantes fazem um tour pelos campi da UniFil.

A UniFil EaD lançou em maio o plano de expansão com autorização do Ministério da Educação. De 2018 em diante, o planejamento prevê a abertura de mais 150 polos por ano. Atualmente são ofertados 21 cursos de graduação por EaD – 7 bacharelados, 12 superiores de tecnologia e 2 licenciaturas. A grade vai ser ampliada em breve com novas opções de graduação e 13 pós-graduações.

“Nossa prioridade sempre foi oferecer ensino de qualidade. Hoje a UniFil está entre as melhores do País. Estamos na elite do sistema educacional do Brasil. A educação a distância oferece um potencial de crescimento ainda maior, o efeito multiplicador é enorme”, enfatiza o reitor Eleazar Ferreira.

Asimp/UniFil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios