Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 100 parceiros de negócios, de todas as regiões do Brasil, participam em Londrina do 1º Encontro de Polos da UniFil EaD para conhecer a estrutura acadêmica, tecnológica e empresarial da instituição e receber capacitação sobre ações estratégicas de captação de alunos. São dois dias de trabalho, quarta e quinta-feiras, com apresentações, debates, treinamentos e visitas aos campi da UniFil.

A programação começa às 8h30, no Villa Planalto, e na sequência o reitor Eleazar Ferreira dá as boas vindas aos participantes, falando também sobre o plano de expansão da UniFil EaD. “Queremos parceiros dispostos a empreender, que acreditem no potencial do negócio e estejam preparados para representar a marca UniFil – que se destaca pela qualidade, credibilidade e seriedade”, afirma.

Durante toda a quarta-feira os representantes vão receber informações sobre histórico e momento atual da educação a distância no Brasil, responsabilidades, exigências e papel do polo, processo de captação de alunos por meio de vestibular, Enem e outras ações. Na quinta-feira, os temas de interação são sistemas de gestão e ambiente virtual de aprendizagem, serviços aos alunos, estratégias de marketing e relacionamento comercial. À tarde os participantes fazem um tour pelos campi da UniFil.

A UniFil EaD lançou em maio o plano de expansão com autorização do Ministério da Educação. De 2018 em diante, o planejamento prevê a abertura de mais 150 polos por ano. Atualmente são ofertados 21 cursos de graduação por EaD – 7 bacharelados, 12 superiores de tecnologia e 2 licenciaturas. A grade vai ser ampliada em breve com novas opções de graduação e 13 pós-graduações.

“Nossa prioridade sempre foi oferecer ensino de qualidade. Hoje a UniFil está entre as melhores do País. Estamos na elite do sistema educacional do Brasil. A educação a distância oferece um potencial de crescimento ainda maior, o efeito multiplicador é enorme”, enfatiza o reitor Eleazar Ferreira.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.