Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Cultural Italiana I Bravissimi de Londrina inicia neste sábado (23) e durante a próxima semana “Encontros com a Cultura e a Língua Italiana”, via internet, ao vivo e gratuitos, basta acessar e se cadastrar: https://forms.gle/2rhBuidhyxPP4B169

São grupos de bate-papos com horários e dias definidos (ver abaixo), em que as pessoas conhecem a Associação, avaliam o nível de conhecimento da língua italiana, conhecem o método de ensino, a didática utilizada e o porquê de se estudar italiano.

São diversos os horários e dias e os bate-papos são de uma hora. Confira: Módulo 1 – Iniciante:  dia 23 (sábado -10h) e dia 26 (terça-19h); Módulo 2 –Básico; dia 25 (segunda-19h) e dia 27 (quarta-14h); Módulo 3 -Pré-Intermediário: dia 29 (sexta-9h).

A Associação Cultural Italiana I Bravissimi de Londrina foi criada oficialmente em 1997 e hoje, após quase 25 anos, é um elo entre descendentes de imigrantes italianos da região norte do Paraná e a história e cultura italianas em suas diversas formas cultural, artística, científica e gastronômica. https://ibravissimilondrina.org

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.