Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Municipal Geralda Chaves Tiradentes, situada no Jardim Terezópolis, recebeu o selo UNICEF de qualidade de ensino.

A titulação vem para reconhecer o trabalho da instituição em conjunto com a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, onde 60 crianças estudam um turno na escola e em outro na Unidade Social.

O Projeto Union foi semifinalista entre 1.947 Escolas de todo o país e ficou entre as 148 melhores do Brasil e as 20 melhores da Região Sul. O Prêmio Itaú/UNICEF corou esse trabalho.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) é referência mundial em avaliar a educação infantil. A Diretoria da Escola, Leize Márcia Camargo de Moraes, a Irmã Aparecida Ferreira Brito, Diretoria da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida e o Prefeito José de Paula Martins receberam a titulação nesta quarta-feira, 14 de outubro.

Na Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, os alunos tem aulas de teatro, música, esporte, dentre outros.

Guilherme Lima/NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.